Saturday, November 01, 2008

UMA VIDA SEM ABÓBORAS

Pois entonces eu tenho conta num site de torrent por aí, e neste Halloween o staff decidiu fazer um concurso. Quem fizer a melhor Jack o' Lantern ganha 103GB de ratio* e quem não ganha o concurso pega 10GB. Tudo muito bom tudo muito beleza, vou fazer. Combinei com a Likelli de fazermos a tal lanterna, o tema deveria ser algo relacionado à Nintendo e mexi no Photoshop pra ver certinho uma imagem e deixá-la possível de ser esculpida na abóbora. Área vazada, área intocada e área hachurada.

Guarapuava, como disse anteriormente, falta algumas coisas, o que não convém falar agora, mas nunca tive esperanças de achar uma superabróba. Também não esperava achar abróba nenhuma que não desse pra fazer.


hoje fui à feira fazer umas comprinhas, confesso não gostei do preço da abóbora... fick dich, Herr Verdureiro


Fui em dois mercados ontem, dos mais importantes da cidade. Não tinha abóbora grande. E tudo feia. Hoje fui no outro mercado dos dois mais importantes (e maior que os dois primeiros), não tinha. AT ALL! Como sobrevive essa cidade sem abóboras? Como eu me pergunto. Como meu, Deus?

Fiquei sem meu ratio turbinado e sem abóbora pra fazer uma torta que fosse. Hoje é um dia triste para Gorpa, hoje é um dia triste para o mundo. </irônico>



responsabilidade social em primeiro lugar: blur no nome do supermercado. bjosmeliga




PS: o título foi a Tati que escolheu =o)

*ratio = razão do valor de quanto você baixa arquivo com o que você envia de arquivo para os outros.

8 comments:

Tati said...

asfdhasfdhgfashgd... euri. Não dava prá fazer numa melancia, de repente, acrescentando tropicalismo e brasilidade pro concurso?

Tati said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

uma vida sem aboboras eh foda, eu quem o diga...agora estou revoltada com gorpa, honto ni
ahuahuahuhaua, esse blur ajudou q nossa....a destacar?!

Hayflick Randômico said...

Melancia não rola, o recheio da melancia dá tristeza tirar, já o da abóbora foi feito mesmo pra não ser comido. Acho.

Likelli, tinha que por a tag de ironia na legenda?

Anonymous said...

Absurdo, se você quiser eu compra uma no mercado municipal e te envio =DD

Anonymous said...

era só pra reforçar...honto ni lol

Anitão said...

uahuhahuaahuauhuha
esse superpão deve ser uma bosta de mercado!
não supre a demanda de abóboras dos guarapuevenses.. tsc tsc..

Tânia N. said...

Boa!