Sunday, October 26, 2008

A alma do negócio

Às vezes, eu penso se deveria divulgar esse blog, nunca cheguei a uma resposta definitiva. Visito blogs, faço comentários e sempre aparece o campo "site:" e nunca tenho certeza se quero respondê-lo. De vez em quando eu coloco lá Randomicidade ponto whatever. Acho que eu não quero divulgar, não quero comentários aos montes, eu quero é comentário de quem eu conheço. Sou assim. Agora, se vier alguém procurando "biscatona a noite e de dia uma mocinha" ou coisas mais inocentes e gostar e acompanhar tudo bem. Enquanto isso eu brinco no Photoshop de fazer banner.




Eu trago bananas pra vender. Bananas de todas qualidades quem vai querer? Olha a banana nanica, olha a banana maçã, olha a banana ouro, olha a banana prata, olha a banana da terra figo São Tomé, olha a banana d'água.



 

1 comment:

Tati said...

ahfhdfshgfdhagfsdhgafh... Ah, eu tbem não curto muito isso de DIVULGAR no sentido de MENDIGAR, mas se comento em algum blog sempre deixo o meu link, pq assim como eu gosto de saber de onde as pessoas que aparecem no meu blog são, imagino que os outros tbem queiram saber de onde eu surgi. Gostei do banner! ;o)