Friday, August 31, 2007

VTNC FBADCOOMB

A nossa querida e digníssima Unicentro, a universidade estadual do Centro-Oeste te convida a passar raiva muita raiva. Trabalhos de redação lixo, professor que não dá aula porque está em banca e não tem a mínima dignidade de mudar de data as malditas bancas. Coisa mais normal. Principalmente por estas bancas terem feito um muito mais nobilitado ano de PP perder todas as aulas de redação, é facilmente compreensível, sob estas luzes, outros “banqueiro” concordem em mudar datas. Com isso concluimos que só existem uma resposta: lazyness, bitch!
E é isso que eu tenho pra falar dessa grande instituição que é a Unicentro, que supostamente tem enorme visibilidade no país. Mas e daí? Se os alunos não tem uma m**** de câmera no laboratório de foto? É Isso aí amiguinhos.

Besides: tenho vontade de vomitar na cara de todo mundo.

3 comments:

Tati said...

Credo, não GUMITE em mim!! asdgahfdhaf... bem-vindo ao fabuloso mundo das faculdades públicas!! E a minha, que todos os professores da banca estão viajando, fazendo mestrado na Espanha??? Ou seja: sem tcc este ano!!!

AZIFUDÊ!


beijos, querido.

Anonymous said...

não vomite em mim.
eu apoio suas rebeldias!!
throw up é isso? único que eu lembro.

Anonymous said...

mas isso é normal...vc nunca estudou em escola publica né? infelizmente, "isso é a vida" (credo, eu falando isso) mas o importante é que existem professores bem legais tbem e de iniciativas importantes que fazem milagres com o q têm, é bom qndo vc aprende a ser criativo com o q tem, msmo q seja uma merda, pois nunca se tem tdo q qria, entao vc faz com capricho e certo...sim, eh uma 'direta' huahuahuhauhauhau
Eu nao t digo q me conformo e estou satisfeita, apenas, q qndo se quer protestar algo, deve-se esforçar e mostrar interesse...
eu pensei q vc era mais independente e autodidata...