Sunday, August 05, 2007

Planos pra que te quero

Não sei quem dizia agora quem dizia "Pernas pra que te quero" e quem dizia "Saída pela esquerda", acho que era Lupi e o Leão da Montanha, respectivamente. Só lembrei disso por causa do nome que dei ao post. A professora de Foto mandou-nos fazer um trabalhos sobre os enquadramentos e a gente fez. E fiquei com vontade de postar e falar besteira.


Esse é o batman. protetor dos fracos e comprimidos e perturbado de plantão. Que o diga Albert que lhe leva todas as noites os tarjas-preta, as noite nas quais ele não vai pra farra luta contra o mal. Aqui o herói emo se finge de gente e posa imponente para a câmera. Falar em imponente, eu quero assistir ao filme novo do Batman mesmo sem ter visto Batman Begins. Tem um Coringa muito do mal e se não me engano vai ter mais gente do mal, vai ser legal. Esse é o plano americano e eu ia falar no trabalho que "O Batman por ser americano faz o melhor exemplar de plano americano", achei melhor não, ia ficar ridículo demais.

O nome dele é Smokey. Seilá! É da minha irmã. Daí ela deu pro Gahel. Esse é um plano primeiro, ele deve de pegar do ombro pro topo da cabeça. "Mas Igor a foto tá mais pra cima!" Eu sei. Tirei assim mesmo que senão ia virar um Close. By the way, meu close no trabalho não foi o rosto inteiro, acho que vou perder ponto. Até imagino, se a professora comentar aqui: "You bet!" aihauiaiuahiuahauh. Ele era da promoção do Guaraná Caçulinha, sim aqueles projetos de refrigerante (tamanho) que custavem uma fortuna. Só perdoei minha irmã porque ela ganhou o Smokey.


Esse é o plano espiritual conjunto. O objetivo é pegar de cima a baixo a pessoa. No caso esse(a) tocador(a) de harpa. O pato ficou bem simpático ali no meio, fica tudo mais bucólico e mais ameaçador... ameaçador? Por que veio essa palavra na minha cabeça? Não sei. Mas eu quero assisti Saw IV, diz-se que vai tar mais fucked-up ainda. Se alguém souber o que são esses bichinhos da foto eu agradeço. Sátiros? Curubins? Curumins? Espíritos da Floresta? Anjinhos? Leprechauns? ...

É lá em frente de casa. Se bem que pra mim ali não é a frente, pra mim a frente é do outro lado. Coordenadas geográficas à parte, não foi essa que foi pro trabalho, foi a foto tirada de dia. Essa achei mais bonita, mas a outra não sei porque achei melhor pra pôr. Foto feita em cima de um banquinho pra agüentar 1 segundo de exposição, acho que 5.4 de abertura e ISO 400. A camerôsa da minha irmã dá pra arrumar isso, viva. Acho que eu vou comprar uma mais tarde.

Last, but not least (is it?). Esse é o plano mágico... not! Foi tirada pelo olho-mágico. Terminei de ler Harry Potter. Não é o melhor livro mas é legal. Uma reedição não seria má idéia, eu comprava. Foi meio triste terminar de ler: "Terminou. E agora? Que eu faço". Pelo menos J.K. Rowling vai lançar mais um livro, spin-off, bom saber. Além de Hogsmeade, mas parece que vai ser na Flórida. Deixa eu pesquisar.
.
.
.

Pelo menos o grupo que vai construir junto à Warner é Universal Orlando Resort. TEM QUE SER NA INGLATERRA!! Será que vai ter plataforma 9 2/3?

Um último asterístico: Shadow of the Bat tudo vem em grupos de 3 hoje em dia? Deve de ser chique, só pode!

2 comments:

Tati said...

O Coringa do novo Batman é SIMPLESMENTE o meu caubóy veado, o maravilhósézímo 10-coisas-que-eu-odeio-em-você, Heath Ledger. Eu vi uma foto dele vestido de Coringa na Set, tá uma coisa DO MAL mesmo, amay. E se você não assistiu Batman Begins nem se preocupe. Quer dizer, eu não me preocuparia, essas filmes baseados em HQ nunca são exatamente LINEARES, o caras não respeitam nada e de qualquer forma, NÃO é o melhor filme da série. É bem esquisito, isto sim. Parece um clip da MTV, só que mais longo e menos indie.


No mais, minha foto preferida foi a dos Anjinhos Barrocos de R$1.99 e achei particularmente ADORÁVEIS os bigodes do Smokey.




see you....


;o***

Anonymous said...

ninguém aguentava mais o Harry!!
expectro patronus!
hihi XDD