Thursday, December 13, 2007

Anoiteceu, o sino gemeu, a gente ficou feliz...

Eu nunca quis morar em Curitiba tao ferventemente como hoje. E nunca quis ter um carro tao fervorosamente como hoje. Fui assistir ao tal Coral de Natal do HSBC. Tudo muito bonito, muito bem feito, com Irene Ravache, a.k.a Katina da novela com Tony "Nikos Petrakis" Ramos e musica ao vivo. Tá isso soou a propaganda de bar. Apesar de toda essa estrutura e coisetale eu nao me animo mais que um "legal...", mas isso nao importa, só tou dizendo.

Lá tinha uma guria linda. Cabelo preto escorrido, abaixo do ombro e franja reta, olho azul e rosto arredondado. Nao que olho azul seja grande parte de uma equaçao, ele só é bom se ele faz seu papel bem feito no meio da equacao. Foreign Exchange Student, I don't know what I like about them, I just do. E eu tambem sou louco pra conversar em inglês, testar se eu consigo uma conversa real deal e blas blas blas.

Foreign Exchange Ztudent pra quem nao sabe

Tinha um cara chato atras de mim, ela tava atrás mas um pouco pra esquerda, e ficava a molestando (no sentido de perturbar) com coisas que obviamente ela nao estava muito a fim de responder. O, are you serious? era a frase preferida dele, seguida coladinha da Are you kidding me?. Pergunta: eu odeio pessoas repetitivas (o livro do outro post deve relacionar esse tipo de pessoa no rol dos Idiotas...) quem mais? Acho que bastante gente levantou a mao. Se bastante gente lesse o blog é claro, no entanto o que nos interessa é a situacao desconfortável que a punha. ELA QUER ASSISTIR A PORRA DO CORAL!! Ou vc acha que ela vai querer perder tempo dos três meses que tem só pra conversar O RLY? e perder o Coral. Posso nao me emocionar como as outras pessoas mas compreendo que elas fiquem emocionadas e tem o direito de ficar.

Eu como todo romântico de tendências byronistas ensaiava alguma coisa pra aproveitar minha "achagem" de ela bonita e minha vontade de falar ingles. Hi, how are you?; What is your name?; Where're you from? e congêneres sao muito lame e for beginners, entao o que pode-se dizer? ... What are you doing Friday night? me pareceu bom, not beginner's shit e interessante o suficiente pra ser um lead. Agora entrou duas coisas: minha timidez e minha veia publicitária.

Veia tímida: Será que tá bom? Será que tem que melhorar?
Veia publicitária: Tem que melhorar a frase... Uso what ou nao? Acho que é melhor usar tomorrow invés de Friday. Mas Friday faz lembrar dos filmes onde os caras chamam pra sair na sexta-feira... todo mundo gosta de filme, vai criar graça, na pior das hipóteses empatia. Are you doing something tomorrow night ou Doing something tomorrow night?, o segundo é mais direto, supoe resposta a favor do emissor se for captada a intençao... How you doin'? ia ser matador! Ela conhece FRIENDS? Tem que conhecer.

Enquanto isso Mr. Nunsaince estava com How do you like Brazil?, podia ser mais clichê? O número de pessoas que ela deve ter ouvido perguntar isso... Como dito, pessoa repetitiva pessoa chata. Beleza, a parte da elaboraçao frasal tinha passado, a elaboracao abordativa tinha muita pouca coisa pra ajeitar, só sabia que teria que ser ao final da apresentaçao das criancinhas coraleiras (inventei a partir de coral). E depois? Como vai ser a saída na /secsta/-feira? Onde vai se encontrar e tal? Uhmm... campo comum é o HSBC, fácil de chegar, os dois sabem onde é e é certeza que encontra. Número ou outro meio de comunicaçao para o interím era fácil conseguir e o Pra Onde? eu penso depois. E veio: Vai Como?

Putasquepariram! Ônibus é depressivo. Vamo de ônibus? liga logo pra clínica de doenças psiquiátricas. Tô dizendo que ter um carro deixa seu pinto maior? Nao. Estou dizendo apenas que carro é uma coisa muito útil, nao do tipo "afrodisíaca", do tipo "disponivel". Tá, isso ficou beirando o vao e a futilidade, quem sabe deu até um mergulho neles, mas nao foi o intuito. E é foda nao ter uma casa sua, ou sua que vc more efetivamente. Voltar com hora marcada nao é uma opçao.

Foda-se!

E fui embora normalmente ao fim da apresentacao, olhando pra trás como um bom byroniano.
É claro.

O RLY?
----------------

*parece que eu sou neurótico... nao foi tao complicado como ficou contando.
Now playing: Amy Winehouse - He Can Only Hold Her

 

3 comments:

lee said...

O RLY??

samya said...

aiai, eu vi a cena.
patetiqui!
hiahaiahi

Anonymous said...

randomicidade.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading randomicidade.blogspot.com every day.
instant payday
faxless payday loans