Wednesday, October 03, 2007

Era uma vez o 7.5

Eu gosto do msn. Sinceramente. Gosto ainda mais do plus!. Totalmente. Fato é que a união dessas duas ferramentinhas me deixam beem feliz. É como minha relação com o Firefox, que se resume em 4 palavras chave, a saber: IE, de Internet Explorer; é do verbo ser conjugado na 3ª pessoa do singular; um, o numeral cardinal; e lixo de leesho. Mas o que o plus! faz não é de meu interesse agora, apesar de que falarei um pouco dele.
Tudo começou depois que meu pc ficou dando umas baqueadas. Fiquei com medo de usá-lo e passei a usar o do meu primo. Beleza. Até que um certo dia resolvo usar meu pc novamente. Beleza. torrent, beleza; avast!, beleza. msn? não-beleza.

Na reversal russa, o Live! Messenger é obrigado a instalar VOCÊ!!


Me senti violentado tendo de instalar um programa que eu nunca gostei. Não gostar é uma coisa, mas odeio o Live!, odeio toda a linha Live!, in fact. Já usou o Live! Hotmail? não funciona. Só presta pla busca que dá pra fazer nos email, e busca por busca, convenhamos, usa o Yahoo!. Já viu o Live Messenger? Que que eu tô falando? Claro que já viu, se é obrigado a usar... feio e lixo. E o plus! ainda por cima não é o mesmo e script de texto grande não tem...

Enfim, é de ficar puto.
Abraço pra quem fica e beijo pra Tati.
E Ivetona volta pra GôrpaTown, com um cartazinho fulera dessa vez.

----------------
Now playing: Alice Nine - Kousai Strive

No comments: