Tuesday, October 16, 2007

Enquanto o ônibus não vem...

Cachorros são legais. "O cachorro tem número?" meio que funciona. Mia seu nome. Dona, não o collie. Faz veterinária, talvez o conheça. comentei sobre os collies perto de casa pra Cassia cruzar. É um nome legal Mia; diferente, parece um de filme. Soa como se inventado também.
O ônibus que veio até aqui (rodoviária) se meteu num tipo incidente. Quase rasgou no meio uma caminhonete, não sei dizer bem o tipo de veículo que era, caminhonete tá bão. Fato é que levou uma eternidade. Outro ônibus veio. Foi pro Norte. Um ônibus paia.

Uma mulher de modos sedentos por vingança tá a minha direita. Dizendo merdas como "se ela não aparecer vai ver só". É uma troca? Dinheiro pelo muleque chato? Aposto que é o que ela desejaria. Vou ver a luta dela com a Sra. X?
Eu gosto de cheiro de cachorro na mão. Sabe, o cheiro que fica depois de fazer carinho num cachorro. A propósito, ela é de PG. Mia, não a mulher louca que estava à direita.
É divertido escrever sem objetivo nenhum. Make tempus fugit. Pra lembrar, e realmente o quero dizer, pois escrevo pra não esquecer. Vi um automóvel com papel higiênico debaixo da roda. Me veio os filmes nos quais as pessoas deixam o banheiro desse jeito. Mas em vez de rodas elas tinha sapatos.
E pés.

There should be a bloody clock in this bloody hall. Clock I said.
É um tanto interessante escrever os pensamentos. Quando paro de "penar" (penar?) tenho novos pensamentos. Urge-me voltar a escrever. Vi uma pessoa passando toda altiva às 2 horas. Clock I said.
Mia voltou com a Cássia. Problema com sacar dinheiro, foi o que ouvi dizerem. Eavesdropped, actually: sem intenção, tava fazendo carinho na cachorra. Preferia na Mia.
ORLY?
                                                                                                        YA RLY!


whoof whoof

2 comments:

margarida said...

Hahahaha
Divertido =D
Gosto dessa forma de escrever que se embaralham com algumas referências, tipo a do papel higiênico nos filme =]
beijo

Samya said...

odeio cães!