Friday, October 26, 2007

Meio torto

 

Posso dizer que os homens se atraem às prostitutas, com seu charme vulgar ou seu charme vulgarmente prostituto, da lascívia contida em prisão de fina espessura. Suas requebradas de cadeiras deixam a qualquer homem louco. Sua leveza e performance natural perante os outros homens encantam de maneita tal que a fazem uma criatura imensamente e irremediavelmente encantadora. Os passos de dança, de pés ágeis, a la Pulp Fiction, juntamente com sua pele alva e lisa e cabelos escuros, a la Uma.

Seu encanto exercido vem de uma pureza inversamente compatível ao seu status de dama noturna. Sua aura vem dos brocados que aprendeu no curso da vida. A dança colada, a segurança invasora que apraz ao seduzido. Meretriz cativante de modos hospitaleiros e cuja identidade só se faz revelada, pois essa não é verdadeiramente sua profissão, pela maneira de olhar e do movimento das próprias cadeiras em cadeitas alheias. O arroubo do pulo à pista engatando uma mímica embalada por roquenrol lembra vitalidade tão graciosa. Cuja bunda soava tão macia sob calças verdes e cujos peitos soavam tão acolhedores sob regata branca de mangas pretas. O rock emoldurava tudo em uníssono.

Como me agrada as firulas de moça cheia de vida, que curte a hora, demontrando valentia e destemência. Tenho vontade de amá-la abraçado baixinho, como que em poesia. Mas tua fama lhe pressegue, minha pequena.



Boa noite, minha encantadora puta.



 

No comments: