Quero meu Cotidiano...
excerto de fala do começo do ano
Posso dizer que os homens se atraem às prostitutas, com seu charme vulgar ou seu charme vulgarmente prostituto, da lascívia contida em prisão de fina espessura. Suas requebradas de cadeiras deixam a qualquer homem louco. Sua leveza e performance natural perante os outros homens encantam de maneita tal que a fazem uma criatura imensamente e irremediavelmente encantadora. Os passos de dança, de pés ágeis, a la Pulp Fiction, juntamente com sua pele alva e lisa e cabelos escuros, a la Uma.
Seu encanto exercido vem de uma pureza inversamente compatível ao seu status de dama noturna. Sua aura vem dos brocados que aprendeu no curso da vida. A dança colada, a segurança invasora que apraz ao seduzido. Meretriz cativante de modos hospitaleiros e cuja identidade só se faz revelada, pois essa não é verdadeiramente sua profissão, pela maneira de olhar e do movimento das próprias cadeiras em cadeitas alheias. O arroubo do pulo à pista engatando uma mímica embalada por roquenrol lembra vitalidade tão graciosa. Cuja bunda soava tão macia sob calças verdes e cujos peitos soavam tão acolhedores sob regata branca de mangas pretas. O rock emoldurava tudo em uníssono.
Como me agrada as firulas de moça cheia de vida, que curte a hora, demontrando valentia e destemência. Tenho vontade de amá-la abraçado baixinho, como que em poesia. Mas tua fama lhe pressegue, minha pequena.
Boa noite, minha encantadora puta.
Cachorros são legais. "O cachorro tem número?" meio que funciona. Mia seu nome. Dona, não o collie. Faz veterinária, talvez o conheça. comentei sobre os collies perto de casa pra Cassia cruzar. É um nome legal Mia; diferente, parece um de filme. Soa como se inventado também.
O ônibus que veio até aqui (rodoviária) se meteu num tipo incidente. Quase rasgou no meio uma caminhonete, não sei dizer bem o tipo de veículo que era, caminhonete tá bão. Fato é que levou uma eternidade. Outro ônibus veio. Foi pro Norte. Um ônibus paia.
Uma mulher de modos sedentos por vingança tá a minha direita. Dizendo merdas como "se ela não aparecer vai ver só". É uma troca? Dinheiro pelo muleque chato? Aposto que é o que ela desejaria. Vou ver a luta dela com a Sra. X?
Eu gosto de cheiro de cachorro na mão. Sabe, o cheiro que fica depois de fazer carinho num cachorro. A propósito, ela é de PG. Mia, não a mulher louca que estava à direita.
É divertido escrever sem objetivo nenhum. Make tempus fugit. Pra lembrar, e realmente o quero dizer, pois escrevo pra não esquecer. Vi um automóvel com papel higiênico debaixo da roda. Me veio os filmes nos quais as pessoas deixam o banheiro desse jeito. Mas em vez de rodas elas tinha sapatos.
E pés.
There should be a bloody clock in this bloody hall. Clock I said.
É um tanto interessante escrever os pensamentos. Quando paro de "penar" (penar?) tenho novos pensamentos. Urge-me voltar a escrever. Vi uma pessoa passando toda altiva às 2 horas. Clock I said.
Mia voltou com a Cássia. Problema com sacar dinheiro, foi o que ouvi dizerem. Eavesdropped, actually: sem intenção, tava fazendo carinho na cachorra. Preferia na Mia.
ORLY?
YA RLY!
Seria teria ligação gorpacity, gorpatown, gorpalândia com a origem e a possível cidade do Gorpo?