Tuesday, July 17, 2007

Million dollar woman

Olá amiguinhos? Você achou o Gorpo no episódio de hoje?
----

Ivete tem feito sua carreira a base de muita simpatia e risos mil. Dizem que ela é muito boa pessoa e etcoetera e tal. Sua freqüente participação de programas na Globo lhe rendeu uma imagem muito positiva e mais forte saiu sua popularidade, sem dizer que lhe rendeu cometários sobre um suposto romance com Xuxa e coisa e tal. Falaremos de uma coisa muito importante hoje, na verdade, interessante. Faremos uma pequena análise do evento-mor de GorpaTown: il Megaboga Show de Ivete Sangalo, a tal million dollar woman do título.

Eis que surge:

frente e verso do cartazitcho do show



O show será em Guarapuava, como já mencionado. O show será em Julho. O show será em 22. O show será um fiasco.

Primeiro, nada contra a cidade, nada a favor, pelo contrário... Mo digam se a cidade tem envergadura pra abrigar um show dessa mulher. Supõe-se que os shows dela são uma mega coisa. Pobrezinha, sai do Maracanã com milhares de gatos pingados pra fazer show para dezenas de gatos pingados. Julho, como diz a sabedoria popular, tem o inverno, e como sabiamente diz a sabedoria popular e a moça do tempo: no Sul faz frio. Querendo ou não isso espanta as pessoas. Algumas preferem ficar em casa no quentinho, na frente da lareira tomando um vinhozinho e jogando gamão. Há ainda aquelas que não querem nada com nada.

milhares de logos no verso: million dollar woman



Believe it or not, o nome do falecido programa de tv, nossa querida GorpaTown é uma cidade universitária, que sem seus porra-loucas fica às moscas, apenas com seus velhinhos e madres cocotinhas. Pode perguntar qualquer aluno que fica em DP ou sabe-se lá por qual motivo fica depois do início das férias: GorpaTown ces't mort. O show marcado para o dia 22/07 foi mal escolhido: é um dia que a cidade ainda não ressucitou, as aulas voltam dia 30. Uma parte "divertosa" é que o espetáculo começa 19h, fico imaginando se não é muito cedo...

Conclusão:
Gorpa + Frio + 22/07 = WTF!

----

- Isso! Um Ti-Frângo, mas me faz com pão francês.
- Nô, campeón! O lanche aqui é padrón!

2 comments:

Anonymous said...

algo a dizer:
este show tinha tudo para ser o grande evento, em que toda GorpaTown taria presente (desde quem gosta até quem nem curte muito), mas realmente o frio e as férias não são boas aliadas.
ainda assim aposto em grande público de guarapuava e redondeza para o megashow.
lá em curitiba (sim sim que comparação) tava meio frio de morte e ela lotou até a boca o local a ceu aberto...

o que mais gostei? alegrim, alegrim dourado que nasceu no campo...

Anonymous said...

por que o show nao ocorreu?? porque choveu.

muito obrigada por falar que so tem velhos aqui,tah?...bom, bastante gente (ouvi falar) compareceu, inclusive, varios onibus e tals tiveram q voltar para casa...que doh...hehehe, mas deveras aki nao se encontra estrutura adequada, e deve-se evitar o inferno, desculpe, inverno.