Tuesday, September 09, 2008

Disfunção temporal

Acho que ando tendo algum tipo de colapso.
Esses tempos fui no mercado comprar pão, na saída eu olhei pro pacote de pão e me perguntei 'onde eu vou levar isso?' a resposta foi 'pra casa'. Se fosse isso tudo bem, mas no instante que eu respondi 'pra casa' me deu um branco de 'onde é minha casa?' e logo tudo voltou. Fiquei com medo naquela hora.
Agora pouco percebi outra coisa, ontem e hoje eu não percebi como cada um um dia. A minha mente paece que está dissociando o que eu faço pela manhã do que faço do resto do dia. Ela parece considerar as manhãs dias plenos.Agora mesmo fui lembrar de uma frase que falei para a Nicole e não soube dizer se eu tinha feito a frase há dois dias ou hoje de manhã ainda. Acho que hoje de manhã ainda, no entanto a sensação que me dá é de que faz tempo que ela ocorreu.



ps: acho que vou passar a postar no instante que eu fico com vontade, senão não atualizarei nunca.
ps2: hoje de tarde (esse é certeza) sonhei com a Madonna. xP

5 comments:

Tati said...

dfahdfhgasfdhafh... Ih... isso aí é AUZÁIMEIR, igu!!! ;o)

Anonymous said...

dpois fala que eu q sou lesada por ter um colapso e nao lembrar onde é tua casa...xP

Marcos Alexandre said...

Olá, cara! Valeu pelo comentário. O do Robert Bringhurst se chama "Elementos do Estilo Tipográfico" e o Claudio Rocha é umtipógrafo Brasileiro que possui várias bibliografias, agora u to sem o nome do livro q li, mas você pode conferir alguma coisa no site da Oficina Tipográfica no site http://www.oficinatipografica.com.br Abração!!!

Ah e procure atualizar mesmo o blog hahaha achei maneiro

Marcos Alexandre said...

Opa, estou de volta! Então, por sua causa decidi postar uma bibliografia mais completa que a minha professora tinha indicado em relação a tipografia. depois tu passa lá no meu blog e confere. Coloquei imagens das capas dos livros também pra não ficar muito sem graça

Maria Clara said...

é..eu tenho notado vc meio estranho ultimamente..atrasos na faculdade faltas...é..deve ser garave! uahiuHUAIhiua
mas qdo isso acontecer...me refiro a qdo esquecer onde é a tua casa....lembre-se q andando alguns bons metros a frente tem a minha! uihUIAHiuahuHAUHuahuiHAIU