Sunday, April 20, 2008

Fim de tarde

      Já era começo de fim de tarde. Sabe aquele tempo em que o sol perde força e tudo vai ficando amarelado? Ele não gostava do tempo amarelado, a face que clima assim produzia era uma depressão leve. Mesmo com a chuva a cor maldita era predominante.

      Não havia muito o que fazer: ou ir dormir ou ver televisão. Nenhum dos dois lhe pareceu convidativo. Sentiu um vazio e foi fazer um miojo. Frango caipira, não entendia porque sempre pegava o sabor, ainda mais quando houve uma semana em que comeu tanto miojo desse sabor que enjoou. O fim de tarde amarelo com o miojo sabor amarelo com embalagem amarela. Um cheiro ocre completava a amarelidão.

      Comeu a iguaria com um pedaço de pão. Foi ao seu quarto fazer um trabalho que deveria estar fazendo mas que tinha preguiça. Escreveu algumas linhas e sentiu uma fome amarela.

4 comments:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anitão said...

e escreveu um post amarelo.

Anonymous said...

amarelo eh a nausea ou a nausea eh amarela?

"your blog is very interesting" lol

Nii said...

gosto da palavra ocre