Saturday, November 04, 2006

Woo-hoo - rallye hoo!

Primeiro post...
What may i say?
Sound like common-place, but here it goes:
Sei lá que eu quero com isso aqui... foi uma coisa bem impulsiva. Veio porque eu estive pensando bastante ultimamente sobre algumas coisas e achei que não eram opiniões de se jogar fora e meu msnspaces me soa assaz demodê para posts em que se deseja algum tipo de feedback.

Não sei também até quando isso vai durar. Se é que vai durar. O problema da impulsividade é ela ser impulsiva... ¬¬', mas é verdade!! Assim como vem vai embora.

Não sei ainda que tipos de censuras vou pôr em mim mesmo. Quem nunca se censurou, tolhiu-se de algum prazer (no caso de posts por medo de retaliações ou de descobertas de segredos) ou privou-se de um comentário, pelo menos aparentemente genial, por esse comentário ferir a integridade (lê-se: ego de alguém) que atire a primeira pedra...

Lugar-comum pois quase sempre no primeiro post a pessoa diz sobre o próprio blog, de onde la tirou a vontade de escrevê-lo e o que pretende com ele. Esqueci de dizer exatamente o que pretendo com ele. Eu quero falar bastante besteira e coisas randômicas, pois é assim que minha mente funciona e é a única maneira que enxergo e entendo as coisas. Não se preocupe se de repente eu começar outro assunto ou abrir um parênteses que leva a outro lugar e não leva a nada, apenas significa que gosto de detalhes disconexos.


"On September 3rd 1973, at 6:28pm and 32 seconds, a bluebottle fly capable of 14,670 wing beats a minute landed on Rue St Vincent, Montmartre. At the same moment, on a restaurant terrace nearby, the wind magically made two glasses dance unseen on a tablecloth. Meanwhile, in a 5th-floor flat, 28 Avenue Trudaine, Paris 9, returning from his best friend's funeral, Eugène Colère erased his name from his address book. At the same moment, a sperm with one X chromosome, belonging to Raphaël Poulain, made a dash for an egg in his wife Amandine. Nine months later, Amélie Poulain was born"

No comments: